segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UEPG abre concurso público para contratar 91 professores

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abre nesta segunda-feira (29/8) as inscrições para o preenchimento de vagas para professor efetivo do quadro de carreira docentes da instituição. No total, são 91 vagas distribuídas nos seis setores de conhecimento, com exigência de titulação de mestrado e/ou doutorado. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, até 26 de setembro, no endereço www.uepg.br/concursodocente. As contratações ocorrerão a partir de 2012.


As provas acontecem no período de 13 a 15 de novembro. UEPG disponibilizará na internet, durante o período de inscrições, informações pertinentes ao concurso, a saber, tais como lista dos temas, inclusive bibliografia sugerida para os Exames de Provas; instrumento de avaliação – Prova Escrita; instrumento de avaliação – Prova Didática com Arguição; instrumento de avaliação – Exame de Títulos, Defesa da Produção Acadêmica e Plano de Trabalho; instrumento de avaliação – Prova Prática, quando houver; e outros documentos e informações julgados pertinentes.

As vagas para o curso discriminadas nos editais CCCPPD 11/ 2011 e 12/2011. Para o Departamento de Medicina (Edital 12/2011) abrem-se vaga para as disciplinas de Práticas de Saúde III (uma vaga); Anatomia Patológica (uma vaga); Semiologia e Propedêutica (uma vaga); Ginecologia e Obstetrícia (duas vagas).

No Setor de Ciências Sociais Aplicadas, a UEPG abre vagar as áreas de Administração Financeira (uma); Comércio Exterior (uma); Processos de Produção Jornalística (duas); Contabilidade Geral (uma); Economia Internacional (uma); Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Vida Social (duas); Turismo (duas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário