sábado, 27 de agosto de 2011

Plano de Marketing para o Village Hotel – Ponta Grossa – PR

Autor: Camila Bisinella

Orientador: Rúbia Gisele Tramontin Mascarenhas

Ano: 2004

Resumo: Este trabalho de conclusão de Curso de Bacharelado em Turismo tem como objetivo elaborar um plano de marketing para o Village Hotel. Primeiramente há uma parte teórica onde será exposto sobre a hotelaria e o marketing, em seguida apresenta-se os passos de um modelo de plano de marketing e então, após isto vem a elaboração do plano de marketing para o Village Hotel. O trabalho nos apresenta a importância de como, nos dias atuais, é necessário conhecer o público-alvo das empresas para que se tenha uma gestão com sucesso, pois assim torna-se mais fácil de conseguir garantir a competitividade e a satisfação dos clientes. Uma empresa totalmente voltada para o cliente significa que tudo e todos interagem em uma base harmônica tendo como objetivo comum, a prestação do melhor serviço do cliente.

Palavras-chave: Não constam

Nenhum comentário:

Postar um comentário