terça-feira, 21 de junho de 2011

Marketing e Imagem: aliados na divulgação do produto turístico de Araraquara - SP

Autor: Roseane Maggiotto
Orientador: Paulo Roberto Baptista Stachowiak
Ano: 2003
Resumo: Este trabalho tem como objetivo demonstrar a importância da imagem para a divulgação dos Produtos Turísticos, especificamente para a cidade de Araraquara, bem como criar o material de divulgação para a mesma. Para isso foram feitas pesquisas bibliográficas sobre Marketing, Turismo e Imagem e de toda a infra-estrutura turística de Araraquara juntamente com seus demais aspectos. Através de pesquisas realizadas nas cidades, concluiu-se que seu potencial é para o Turismo de Negócios e que a sua demanda vem do próprio Estado e São Paulo. De posse destes dados foi possível elaborar o material de divulgação turístico da cidade com amplo uso de imagens fotográficas e com informações que julgamos essenciais aos seus visitantes.
Palavras-chave: turismo, marketing, imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário