quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carteirinhas Estudantis

A confecção de identidade estudantil, usará uma tecnologia mais moderna, que facilitará o acesso ao restaurante universitário, biblioteca, controle de frequência em palestras promovidas pela Instituição, etc., desta forma serão trocadas todas as identidades estudantis dos acadêmicos dos diversos cursos da Instituição.


Como fazer?



Através do acadêmico on-line ele deverá confirmar a sua foto digital que se encontra no banco de dados de fotos da empresa responsável pela emissão do cartão universitário, (acadêmicos com ingresso na Instituição até o ano de 2010), caso ainda não a tenha no banco, deverá incluir sua foto digitalmente através de webcam, para os acadêmicos que ingressaram na UEPG nos anos de 2011 e 2012, devem obrigatoriamente incluir sua foto.
Caso o acadêmico encontre a mensagem DADOS NÃO DISPONÍVEIS, entre em contato com a Secretaria de Controle Acadêmico da PROGRAD, através do telefone (42) 3220-3706, para maiores informações.
Ao encontrar a mensagem FOTO APROVADA significa que a foto já se encontra no banco de fotos e sua carteirinha será encaminhada para produção em breve, portanto não há necessidade de nenhuma confirmação, basta sair do sistema.
O acadêmico que tenha dificuldades em realizar o processo, teremos pessoas para auxiliá-lo a executar o procedimento no Campus Central (Bloco “A” sala 17) e no Campus em Uvaranas (Saguão da Central de Salas de Aula), nos horários das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 21:00h, no período de 14 a 18 do mês de maio do corrente.
Como o sistema não é da UEPG, mas da empresa que esta fazendo a captura de fotos, podem ocorrer dificuldades na abertura da  janela (popup).
Nos dias 14, 15 e 16 do mês de maio, será dado o atendimento preferencialmente para os acadêmicos do 1ª e 2ª séries dos diversos cursos da UEPG.
Nos dias 17 e 18 do mês de maio, o atendimento será para os acadêmicos da 3ª, 4ª e 5ª séries dos cursos da UEPG.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário