quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO (OU TEMPORÁRIO)

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas de caráter temporário de Professor Substituo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Campus

Área

Carga Horária

Vagas

Cubatão

Administração

40 horas semanais

1


Química

40 horas semanais

1


Psicologia

20 horas semanais

1

São Paulo

Automação Industrial

40 horas semanais

1


Turismo e Hospitalidades 1

40 horas semanais

1


Turismo e Hospitalidades 2

40 horas semanais

1

Caraguatatuba

Libras

40 horas semanais

1


Formação Exigida:

Área

Formação Exigida

Administração

Graduação em Administração ou Economia com mestrado em administração.

Química

Licenciatura plena em Química.

Psicologia

Graduação em Psicologia com pós-graduação na área de recursos humanos.

Turismo e Hospitalidades 1

Graduação em Administração

Turismo e Hospitalidades 2

Graduação na Área de Turismo

Automação Industrial

Graduação em Engenharia Elétrica, modalidade eletrotécnica ou eletrônica; ou Tecnologia em Automação Industrial com especialização; ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecânica com ênfase em mecatrônica; ou Tecnologia em mecânica com especialização.

Libras

Licenciatura em Letras: Libras ou Licenciatura em Letras: Libras/Língua Portuguesa (Decreto nº 5626, de 22 de dezembro de 2005, publicado no DOU em 23 de dezembro de 2005).


1. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no Campus em que o candidato concorre à vaga, no período de 21/11/11 a 25/11/11, das 10h às 12h e das 14h às 17h

Locais de Inscrição:

Campus

Endereço

Caraguatatuba

Avenida Rio Grande do Norte, 450 – Indaiá - CEP 11665-310 - Caraguatatuba – SP

Cubatão

Rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro - CEP 11533-160 - Cubatão - SP

São Paulo

Rua Pedro Vicente, 625 – Canindé – CEP 01109-010 – São Paulo - SP


2. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso como consta na Tabela 2 - Formação Exigida;

c) “curriculum vitae”, abrangendo: a) diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento; b) experiência docente.

d) Ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição;

e) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

3. A taxa de inscrição deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU-Simples, disponível no site “https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp#ug”, a qual deverá ser preenchida e impressa para pagamento unicamente no Banco do Brasil S/A; dados para preenchimento da guia: UG 158154, Gestão 26439, Código de Recolhimento 28830-6 (não preencher número de referência, competência e vencimento), informar CPF, nome completo do candidato e o valor principal de R$ 15,00 (quinze reais) para impressão por meio de geração HTML ou PDF;

4. Não haverá, em hipótese alguma, devolução da taxa de inscrição.

5. O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital, será administrado por Banca Examinadora, supervisionado pela Diretoria de Recursos Humanos.

6. O Processo Seletivo Simplificado contará com análise de “curriculum vitae” e entrevista.

7. Não poderão ser recontratados os candidatos que já tiverem sido contratados, como professores substitutos, ou a qualquer outro título, sob fundamento da Lei 8.745/93 e alterações, excetuados aqueles cujos contratos tenham sido extintos há mais de 24 (vinte e quatro) meses.

8. A aprovação do candidato no Processo Seletivo Simplificado constitui mera expectativa de direito à contratação, ficando este ato condicionado à rigorosa observância da ordem classificatória, do interesse e conveniência da Administração e demais disposições legais.

9. A contratação dos professores substitutos ou temporários aprovados, só será efetivada mediante prévia autorização do governo federal.

10. O regime de trabalho poderá ser alterado a critério, e no interesse da Administração.

11. Este Processo Seletivo terá validade até 31/12/2011, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por 1 ano.


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