Autor: Thaiza Cristina Breve
Orientador: Paulo Roberto Baptista Stachowiak
Ano: 2006
Resumo:O presente estudo tem como objetivo analisar o grau de satisfação das empresas mantenedoras e as ações propostas pelo Curitiba Convention e Visitors Bureau visando desenvolver ações para aproxima-los. Busca também identificar as deficiências em torno desta relação com o intuito de apresentar alternativas para contornar os problemas expostos. Para comprovar este resultado realizou-se uma pesquisa de campo com os mantenedores através da aplicação de um questionário. A pesquisa se justifica pela escassez de bibliografia e estudos realizados sobre o tema, haja vista tratar-se de uma instituição relativamente nova (criada no segundo semestre do ano 2000), e terem suas ações muito práticas. A parte operacional foi avaliada através de entrevistas com colaboradores da instituição onde foi apresentada a importância do Curitiba Convention e Visitors Bureau na captação de eventos para a cidade, contribuindo assim para a divulgação dos destinos Curitiba, região metropolitana e litoral. Têm-se assim o trabalho realizado pelo Curitiba Convention e Visitors Bureautrade turístico. como instrumento do fomento do turismo na cidade e propulsor do associativismo no
Nenhum comentário:
Postar um comentário