quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Concurso Público para técnico-administrativo - UEPG

São 40 vagas para 26 funções, com exigência de ensino superior, médio ou fundamental. Os interessados podem se inscrever até 8 de dezembro, exclusivamente pela internet, no endereço www.cps.uepg.br/concurso. O pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até 9 de dezembro, na rede bancária autorizada.

Com validade de dois anos, sujeito à prorrogação por igual período, o concurso será organizado pela Comissão Permanente de Seleção (CPS). As provas serão realizadas em Ponta Grossa, no dia 12 de fevereiro de 2012. A relação dos locais de prova será divulgada a partir de 1º de fevereiro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher seus dados e imprimir o bloqueto bancário para pagamento da taxa de inscrição. Três dias após o pagamento, o candidato deverá acessar novamente o sistema on-line para imprimir a ficha de inscrição, onde será colada uma foto 3x4. A ficha deverá ser apresentada para o acesso ao local da realização da prova, acompanhada de fotocópia de um documento oficial de identidade (cédula de identidade, carteira emitida por ordens ou conselhos profissionais, carteira de trabalho, CNH ou passaporte válido.

Para todos os cargos haverá uma prova objetiva de conhecimentos específicos, que será de caráter eliminatório e abrangerá os conteúdos programáticos constantes do Anexo II e prova de Títulos para as Classes I e II, conforme Ficha de Avaliação de Títulos, no Anexo III do Edital do Concurso. Para resolução das provas, os candidatos deverão comparecer ao local designado munido de lápis, caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa, documento original de identificação e da ficha de inscrição.

Para mais informações, os interessados devem comparecer à Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Seção de Provimento de Cargos e Contratos, no Bloco da Reitoria, do Campus de Uvaranas), através do e-mail concursoagente@uepg.br.

Confira detalhes sobre cada função, incluindo taxa de inscrição, remuneração e grau de ensino exigido, no endereço www.cps.uepg.br/concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário