sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A equipe de lazer como diferencial na prestação de serviços no Hotel Bourbon Atibaia Resort Spa e Convention

Autor: Letícia Mongruel Lassalvia

Orientador:

Ano: 2004

Resumo: A procura por hotéis de lazer é cada vez maior, e por esse motivo o número de empreendimentos hoteleiros voltados ao entretenimento está aumentando. Para ter condições de competir neste mercado é preciso oferecer à seus clientes um serviço de qualidade. Neste sentido, quem presta o serviço é determinante na avaliação da qualidade do produto. As atividades oferecidas por este tipo de hotel de lazer são parecidas, o que vai distinguir uma da outra é a maneira que este produto será ofertado ao hóspede, e isso depende das características de quem o manipula. No resort Bourbon Atibaia, a equipe de monitores que planeja e desenvolve essas atividades de lazer pode ser um diferencial dentro da empresa em função do seu perfil e contato que tem com os hóspedes. Esse diferencial pode ser uma maneira de fidelizar os clientes à empresa, fazendo com que estes se tornem visitantes constantes do hotel Bourbon Atibaia. Se o cliente retorne é porque o hotel atendeu às suas expectativas, e seu cliente sai satisfeito, beneficia os funcionários e a gerência geral do empreendimento hoteleiro, pois isso resulta em melhores resultados financeiros para a empresa agradando a todos os envolvidos na prestação dos seus serviços.

Palavras-chave: lazer, recreação, recreacionista, diferencial, fidelização

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