quarta-feira, 7 de março de 2012

Concurso Público Docente UNIV FED DO TOCANTINS-UFT: 6 vagas


Aberto edital para Docente na UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS-UFT, campus Araguaína, Professor temporário. Inscrição dias 13 de 14 de março de 2012
Geografia do Turismo / Patrimônio Histórico / Cultura e arte popular - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado) ou Graduação em Geografia (Bacharelado ou Licenciatura) e Especialização em Turismo ou Especialização em Turismo e meio ambiente ou Especialização em História da cultura e da arte ou Especialização em Geografia e meio ambiente ou Especialização em Geografia.
Geografia do Turismo / Ecoturismo / Meio ambiente e turismo - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) ou Graduação em Hotelaria (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) e Especialização em Gestão e planejamento ambiental ou Especialização em Geografia ou Especialização em Turismo e meio ambiente.
Gestão de negócios do turismo / Organização de eventos / Administração e turismo - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) ou Graduação em Hotelaria (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) e Especialização em Administração ou Especialização em Gestão e planejamento ou Especialização em Turismo ou Especialização em Eventos ou Especialização em Administração e organização de eventos ou Especialização em Gestão, planejamento e organização de eventos.
Gastronomia / Turismo e lazer / Recreação - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) ou Graduação em Hotelaria (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) e Especialização em Turismo ou Especialização em Gastronomia ou Especialização em Lazer ou Especialização em Recreação e lazer ou Especialização em Gastronomia, história e cultura.
Economia aplicada ao turismo / Organização, sistemas e métodos / Administração - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) ou Graduação em Hotelaria (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) e Especialização em Turismo ou Especialização em Administração ou Especialização em Economia do turismo ou Especialização em Economia de mercado ou Especialização em Gestão e planejamento.
Planejamento e organização do turismo / Agência de viagem e turismo / Gestão e planejamento - Vagas: 01
Graduação em Turismo (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) ou Graduação em Hotelaria (Bacharelado ou Licenciatura ou Tecnológico) e Especialização Turismo ou Especialização em Hotelaria ou Especialização em Gestão de viagens ou Especialização em Desenvolvimento Local ou Especialização em Desenvolvimento Regional ou Especialização em Agências de turismo.
Edital completo acesse www.turismologos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário