quinta-feira, 17 de março de 2011

Feira do Empreendedor 2011

Feira do Empreendedor 2011 – Paraná vai oferecer, de 17 a 20 de março, em Curitiba, mais de 130 palestras sobre gestão, marketing e finanças, dentre outros temas, e sobre oportunidades de negócios. No total, serão cerca de 19 mil vagas, oferecidas gratuitamente, para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas que visitarem o evento.
A feira oportunizará um espaço especial para os jovens**, neste estão previstas palestras com os títulos: “Me formei, e agora?”, “Competências essenciais para colher bons resultados”, “Como desenvolver o empreendedorismo corporativo”, “Mídias Sociais e negócios – tendências para 2011”. Bem como bate-papos com empresários bem-sucedidos nos negócios.
(**SERÃO EMITIDAS DECLARAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO POR PALESTRA)
 A Associação Comercial e Empresarial de Castro – ACECASTRO e o Conselho do Jovem Empresário - CONJOVE estão promovendo uma Caravana Técnica para a Feira:
*SAÍDA: 19/03, Sábado às 11:00 hs (em frente a GPK Turismo em Castro. para quem sair de Ponta Grossa o onibus poderá passar na UEPG, é só combinar com o Samuel, do 4º ano)
RETORNO: previsão 21h30 (após palestra Max Gehringer)
INVESTIMENTO POR PESSOA: R$ 55,00

Programação completa da Feira aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário