quinta-feira, 23 de maio de 2013

Evento - Observatório Social dos Campos Gerais

O Observatório Social dos Campos Gerais realizará um evento onde será apresentado o resultado do monitoramento da aplicação dos recursos públicos efetuados pelo município e o resultado do acompanhamento das atividades parlamentares de nossos vereadores.
Este evento será realizado no dia 04/06 – 3ª feira – tendo por local o Grande Auditório da UEPG, com a seguinte programação:
Início:      19h00m – Relatório das ações do Observatório Social realizadas do quadrimestre
                19h30m – Palestra sobre as perspectivas de trabalho do Observatório Social como campo de estágio.
Para tanto reiteramos o convite, solicitando estende-lo a todos os acadêmicos, pois esta é uma meta que queremos alcançar, porque é na formação da consciência de cidadãos, que serão nossos dirigentes no futuro, preocupados com ética, a justiça e o emprego correto dos recursos públicos é que poderemos almejar um futuro melhor para o nosso país.
O OSB-Campos Gerais está oferecendo oportunidade de estágios para diversos programas e atividades e pede a contribuição da UEPG para estimular a participação dos acadêmicos nesse processo. Esse é o principal o objetivo da palestra.        
Informamos que será oferecido um certificado de participação correspondente a 3 (três) horas atividades, mediante entrega de comprovante de presença que será disponibilizado no decorrer do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário